Troca & Devolução

NOSSA POLÍTICA DE TROCA É BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR!

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento ou troca deve ser OBRIGATORIAMENTE comunicado via e-mail para contato@lojasmi.com.br, ou WhattsApp (19) 99285-8887, com o número do pedido e descrição da peça a ser trocada.

 

REGRAS:

  • A peça deve estar com a etiqueta da loja fixada, de forma intacta;
  • Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo;
  • A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
  • A peça não pode apresentar indícios de lavagem;
  •  Solicite a troca/devolução em até 7(sete) dias corridos após recebimento da encomenda;
  •  A devolução da(s) peça(s) será realizada através dos CORREIOS. Será fornecido autorização de postagem, com validade do frete de 05 dias corridos. Caso não envie a(s) peça(s) neste prazo, o frete irá expirar, e entenderemos que desistiu da troca/devolução. 

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço do comprador.

 

PRODUTOS COM DEFEITO:

  •  A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço do remetente na embalagem original;
  • Será necessáro, enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;
  •  Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;
  • Prazo médio de conclusão: 5  dias úteis após o recebimento do produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher o cancelamento da compra ou um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:

  • A(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) pela loja, com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição, caso não sejam seguidas as regras supra citadas.

 

ITENS DE REPROVAÇÃO:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.

 

IMPORTANTE:

  •      A M&I GIRLS não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento da(s) peça(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa/envelope plástico que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  •      Não envie a(s) peça(s) sem a prévia autorização da nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail/WhattsApp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e serão automaticamente remetidas ao seu endereço sem aviso prévio.

 

CUSTO DO FRETE

 A M&I GIRLS oferece a primeira troca por conta da loja, mas usamos a seguintes regras:

  1. A loja só será responsável pelo frete referente à primeira troca, caso sejam necessárias outras trocas no mesmo pedido o frete será cobrado. 
  2. Caso tenha comprado com frete grátis, o frete de retorno do produto para a loja será por sua conta e a loja cobrirá o frete de reenvio, quando realizada a troca.
  3. Caso tenha pago o seu frete normalmente, a loja cobrirá o frete de retorno para a loja e de reenvio para o cliente.

 

POLÍTICAS DE REEMBOLSO:

- Poderá optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site.

- Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo ao prazo da sua operadora, podendo levar até 30 dias.

- Pedidos pagos no boleto serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da devolução.

- Os vales compras tem validade de 60 dias após o recebimento do mesmo.

 

ATENÇÃO: Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso, a mesma não poderá ser trocada por outra opção.

 

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:

Caso preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na Agência dos Correios indicada, será de sua responsabilidade o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar a encomenda.

Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da loja somente em caso de erro da mesma.

É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete, a loja tem até 5 dias úteis para reenviar o pacote ao cliente. 

 

Quaisquer dúvidas, envie-nos um e-mail para contato@lojasmi.com.br ou pelo WhattsApp: (19) 99285-8887.

Sobre a loja

A M&I Girls comercializa roupas infantis para meninas, com numeração do 01 ao 10, criteriosamente selecionadas, garantindo alto padrão de qualidade e confiabilidade, por um preço acessível. Garantimos moda exclusiva para meninas princesas, com roupas que além de lindas, são confortáveis e estilosas, com tecidos leves, que deixam os movimentos mais livres, vestindo criança como criança! Nossa missão é garantir um bom atendimento, desde a escolha das peças, sempre com dedicação e amor! Venha conferir!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

M&I Girls Moda Infantil - CNPJ: 49.973.254/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2025